terça-feira, 1 de abril de 2014

terça-feira, abril 01, 2014
Acredito, eu, que a Kombi é o veiculo mais amado do mundo e que não haja um ser humano vivo que nunca tenha visto ou nunca teve uma história com a Kombi, alias ela já foi de tudo: carro de família, transporte escolar, ambulância, veículo de bandas, carro de frutas, e até carro de polícia, eu mesmo já tive várias histórias com uma Kombi, principalmente meu pai, ele já teve várias e de diferentes modelos, e acredito que todos vocês já tiveram também uma história com essa lenda veicular que marcou gerações.
Em homenagem a esses apaixonados, a Volkswagen lançou na ultima Quinta-Feira, 27 de Março um minidocumentário com "Os Últimos Desejos da Kombi".



Kombi
Criada por Ben Pon na década de 1940, a Kombi começou a ser fabricada na Alemanha em 1950. Posteriormente, em setembro de 1957, passou a ser montada no Brasil por 56 anos consecutivos. 
A carismática van deixou de ser produzida na fábrica de São Bernardo do Campo, no dia 19 de dezembro de 2013, após 56 anos em linha. Na ocasião, o modelo era o mais antigo em produção no mundo.Para marcar o final da existência do modelo no País, a montadora lançou uma série especial de 1.200 unidades, a Kombi Last Edition, com pintura bicolor e detalhes especiais, como interior diferenciado e cortinas nas janelas. Além disso, os modelos foram numerados e têm placa de identificação.

O Intitulado “Últimos desejos da Kombi”, o vídeo consegue emocionar facilmente os mais sensíveis. Foram necessários seis meses para que o trabalho ficasse pronto e, só para você ter ideia, equipes da Volkswagen viajaram para diversos lugares do mundo para atender aos pedidos da Kombi.


Assista o vídeo e se emocione:



Saiba mais dos Últimos Desejos da Kombi no site: http://kombi.vw.com.br/

Se você também tiver uma história e quiser nos contar clique aqui
------------------------------------

0 Comentários:

Postar um comentário